ѕєχσяαℓжЯєℓσα∂™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ѕєχσяαℓжЯєℓσα∂™


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogadores que vão sair do nosso clan

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bu Bu (Sargent)

Bu Bu (Sargent)


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35
Localização : Peniche/ Ferrel

Jogadores que vão sair do nosso clan Empty
MensagemAssunto: Jogadores que vão sair do nosso clan   Jogadores que vão sair do nosso clan Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 3:51 pm

Este são os seguintes que vão sair do clan por desobedecer ao admins do clan e não se esforxão para melhorar o clan

Não me interessa ke voxes

pensam os jogadores são:

Donald, bullet, Andre, Reflex

Estes são jogadores k estão expulsos boa sorte para voxes e abraxos e lamento mas não á segundas hipoteses
fikem



Ass:BuBu, Nox e Cereal
Ir para o topo Ir para baixo
Caçador

Caçador


Mensagens : 25
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 33
Localização : olhao

Jogadores que vão sair do nosso clan Empty
MensagemAssunto: =/   Jogadores que vão sair do nosso clan Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 4:39 pm

sorry mas sou contra em o nodoa sair ele teve um dia mau de cs
sim concordo mas nao e caso para tanto ele vai
nos fazer falta somos so 3 da equipa B eu o maggot e o godo precisamos do nodoa
para realizar uma proposta que colocamos aos GON
e queria propor ao rubex a fazer parte da team B e so isto que nos pedimos

e mais uma coisa para nao aver esta confusao

quando ouver uma pcw com a team A acho que voces so deviam de jogar com a team A
mas como nem sempre estao juntos deviam de chamar o que achavam melhor da equipa B
a minha opiniao


so quero que nos deiamos todos bem com muito sexoral e muito mais minhas bacas geek
Ir para o topo Ir para baixo
Bu Bu (Sargent)

Bu Bu (Sargent)


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35
Localização : Peniche/ Ferrel

Jogadores que vão sair do nosso clan Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores que vão sair do nosso clan   Jogadores que vão sair do nosso clan Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 5:28 pm

caçador a gente xama o melhor em forma da ekipa B isso é verdade mas nos so pedimos o simples esforxar para pcw melhoar mas akeles não fazem não fazem falta doce

voces é como fossem nossa ekipa na mesma naõ tao de parte e alias eu fui sempre contra com a team B axo isso estupido mor sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Maggot

Maggot


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 35
Localização : Olhão

Jogadores que vão sair do nosso clan Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores que vão sair do nosso clan   Jogadores que vão sair do nosso clan Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 6:22 am

Ora a isto é que eu xamo falar bubu!!!!
Isto ou somos duas equipas ou uma so!
Porque com isto da team B parecemos dois clans difrentes,eu sei que nos nao jogamos tao bem quanto voces,mas de certeza que voces tiveram que começar por algum lado para aprender,e é ixo que pelo menos eu estou a tentar fazer,aprender ao maximo pra puder evoluir!!!

Mas se vamos "continuar" com a team A e a team B entao nos vamos precisar de mais 2 elementos!! porque neste momento na Team B so tou eu o caçador e o godo...

Depois lg dizes se é melhor arranjarmos mais 2 membros ou se estamos bem assim
Ir para o topo Ir para baixo
Bu Bu (Sargent)

Bu Bu (Sargent)


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 35
Localização : Peniche/ Ferrel

Jogadores que vão sair do nosso clan Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores que vão sair do nosso clan   Jogadores que vão sair do nosso clan Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 8:07 am

tb eu dote eutorixação para arranjar dois mas n t eskexas tb tens o nodoa assim k axares alguem faz try nele e s por akaso ele entrar e não fazer nada e n prestar eu proprio mando ele embora

eu vou falar com os admins e sekalhar vamos tirar isso do team B axo mt estupido

abraxos jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Maggot

Maggot


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 35
Localização : Olhão

Jogadores que vão sair do nosso clan Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores que vão sair do nosso clan   Jogadores que vão sair do nosso clan Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 8:42 am

Tass bem bubu =)
É na boa é preciso é agente ficar unidos e aprender eu kero é ser leet xD

Abraços afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka

Kaka


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 33
Localização : Debaixo da Ponte

Jogadores que vão sair do nosso clan Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores que vão sair do nosso clan   Jogadores que vão sair do nosso clan Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 3:44 pm

BEM Axo k o BOBO tem razao a TEAM B deve acabar bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.kaka-es-leet.pt
\'Bullet^

\'Bullet^


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa

Jogadores que vão sair do nosso clan Empty
MensagemAssunto: Re: Jogadores que vão sair do nosso clan   Jogadores que vão sair do nosso clan Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 4:22 pm

quando e que desobedecer aoa admins? nunca e sai do clan por isso!

epah acho que deviam pensar melhor eu nunca desobedecer aos admins e so espuslo por 1 coisa que nem fiz! e ridiculo...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogadores que vão sair do nosso clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» War de Pcw´s

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ѕєχσяαℓжЯєℓσα∂™ :: Cumunidade em geral-
Ir para: