ѕєχσяαℓжЯєℓσα∂™

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

minha saida da administraçao

Ir em baixo 
AutorMensagem
¢єяєαℓ
Admin
Admin

MensagemAssunto: minha saida da administraçao   Dom Jun 07, 2009 11:10 am

fdx tou farto desta merda axerio o meu lugar esta aberto a quem quiser ficar com o meu lugar de admin no clâ que diga farteime disto disto axerio eu dou tudo por esta merda e assim que me pagam ok tass bem um resmunga dis que e bot somos todos bots entao o nox fdx axerio men entao pk escolheste as novas merdas sabes tu tb es admin e nao sou so eu que sou admin do cla fdx tou farto de tudo o que ta mal venha sobre mim axerio nao da mais ,,,,en xi de mais para isso
e assim se quiserem que seja jugador na boa se nao tb vazo do cla .....e as minhas ultimas palavras.......

xau

quem tiver interexado que poste aqui o meu mandato acabou.........
Ver perfil do usuário http://sexoral.pt.vc/
Maggot

MensagemAssunto: Re: minha saida da administraçao   Dom Jun 07, 2009 11:38 am

Achas nao deixas nada men!!!
Tu é que percebes disto,tu é que ajudas o pessoal,olha eu falo por mim que me ensinas-e montes de cenas em pcw´s fg!!!
olha se bazares bazo tambem,assim nao tem graça,ou tamos todos juntos ou nao ta ninguem!!!
Ver perfil do usuário
Coiso

MensagemAssunto: Re: minha saida da administraçao   Dom Jun 07, 2009 11:46 am

O pa eu axo k faxes mal em sair da administraçao, pork es tu k das força ao clan e reuniste estes leet's. Very Happy Very Happy Very Happy

ESTAMOS A PAXAR UM MAU MUMENTO MAS AXO K DEVIAS VOLTAR PARA A ADMINISTRAÇAO!!!!!!!!!!

E O K EU AXO
Ver perfil do usuário
niquel-28

MensagemAssunto: Re: minha saida da administraçao   Dom Jun 07, 2009 11:51 am

eu tenho andado distante que e que se tem passado?
(alguem explique sff)
Ver perfil do usuário
Maggot

MensagemAssunto: Re: minha saida da administraçao   Dom Jun 07, 2009 11:57 am

Se queres que te diga tb nao sei niquel mas so sei que nos vamos ficar a perder com isto tudo mesmo!!
O cris é que nos uniu ele é que domina isto mesmo!!
se ele sair vai ser grande merda mesmo!!

E o nox diz que tb vai sair vamos ficar mesmo a perder pk toda agente sabe que o nox é mesmo ganda leet e sem ele vai ser mais dificil!!! =S
Ver perfil do usuário
Kaka

MensagemAssunto: Re: minha saida da administraçao   Dom Jun 07, 2009 2:57 pm

OPAH METAM E AS CRIANXIXES DE LADO

NOX TENS K IDADE CEREAL TENS K IDADE ???????????

POR AMOR DE DEUS
Ver perfil do usuário http://WWW.kaka-es-leet.pt
Bu Bu (Sargent)

MensagemAssunto: Re: minha saida da administraçao   Dom Jun 07, 2009 3:45 pm

Isto é assim Ninguem sai daki do clan Sexoral sou eu k mando e segundos os dados k tenho sobre k aconteceu

Nox é assim o cereal não vai sair e se keres sair ´pa tas a vontademas eu não kero k xames nomes sempre ao pessoal, kero dizer na Pcw não kero isso acho k tamos todos do mesmo lado e não tens de fazer isso e cereal vais fikar aki e akabouse Twisted Evil
ou se não vo a tua casa cortote essas orelhass de baka e mando por carta ao caçador e ele vai gelhar pa gente comer ouviste!!!!

E so pa anunciar k o cereal fika ele é o king queen dos elephant loooooooool

Agora isto é assim

Kem leu isto kero k cinfirme sff com uma resposta

REGRA: Quem xamar nomes aos colegas de ekipa vai logo pro caralho se for kigeiro sai emidiatamente da pcw e se for forte é banido do clan e akabouse a conversa

Isto é ara confirmar sff =(
Ver perfil do usuário
niquel-28

MensagemAssunto: Re: minha saida da administraçao   Dom Jun 07, 2009 3:49 pm

Bu Bu (Sargent) escreveu:

ou se não vo a tua casa cortote essas orelhass de baka e mando por carta ao caçador e ele vai gelhar pa gente comer ouviste!!!!

eu li mas nao percebo qual a situaçao que levou a criaçao deste topico

PS: gostei dessa frase e so tenho a dizer uma coisa oh bubu como queres que ele ouça se lhe cortaste as orelhas?..xD
Ver perfil do usuário
Maggot

MensagemAssunto: Re: minha saida da administraçao   Dom Jun 07, 2009 3:56 pm

Eu tb nao sei muito sobre o assunto pra falar,mas é mesmo assim bubu ninguem sai do clan e acabou....nem o nox!!!
Todos juntos é que isto tem graça....

Beijinhos minha conas!!! elephant
Ver perfil do usuário
Kaka

MensagemAssunto: Re: minha saida da administraçao   Dom Jun 07, 2009 4:32 pm

SO AXO PIADA A UMA COISA MAS QUE ME FODE BOE...

AS FRASES PREFERIDAS DO NOX NUMA PCW

"""FDX PESSOAL VCS SAO BOTS OU K """"

""""FDX POR FAVOR MATEM PELO MENO UM"""

"""" COMO E POSSIVEL EU MATO 4 E VCS NEM UM MATAM""""""""

"""" SEUS BOTS VCS SAO UNS BOTS """"""""""

scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch
Ver perfil do usuário http://WWW.kaka-es-leet.pt
Bu Bu (Sargent)

MensagemAssunto: Re: minha saida da administraçao   Seg Jun 08, 2009 8:38 am

Fiz de preposito para voxes se tavam atentos

e pensando bem posso cortar as orelhaas mas ele ouve da mesma pk o timpano é k causa a surdez dah bom
Ver perfil do usuário
niquel-28

MensagemAssunto: Re: minha saida da administraçao   Seg Jun 08, 2009 12:45 pm

pois pois...desculpas
xD

PS: podias querer cortar profundamente e nao superficialmente.lol
Ver perfil do usuário
Shadow

MensagemAssunto: Re: minha saida da administraçao   Seg Jun 08, 2009 2:50 pm

o caralhooo ninguem baza paahhh vamos mas 'e andar aos beijos e abraxos ...ke culpa e ke tem de uns serem mais bots ke outros

vamos mas é treinar caralhooo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: minha saida da administraçao   

minha saida da administraçao
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MINHA COLEÇÃO MONSTRO de X360
» Eu desisto da minha vida...
» FALINDO MINHA EQUIPE
» [OI?] Socorro que vocês existem ainda
» [Discussão legal] Por que você comprou e/ou ganhou seus consoles?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ѕєχσяαℓжЯєℓσα∂™ :: Informações do clã.. :: Informações-
Ir para: