ѕєχσяαℓжЯєℓσα∂™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ѕєχσяαℓжЯєℓσα∂™


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Baggio#




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2009

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 9:18 am

Ora boas . . .

Todo o ppl já me conheçe, por isso dispensa-se apresentações. Aquilo que mais me fascina no cla, é o grupo de amigos que se criou, a união entre todos, e principalmente a organização - Estes são os requesitos para se criar um bom grupo, e nisso não há nada a apontar. Assim sendo, espero que este espirito continue por muito tempo.

Hasta - Bjs. Baggio#

EDIT: Para os mais desconhecidos, sou o Baggio# , e gosto de dar uns tiritos. Para mais info, pergunta à tua mãe. já foste . . . lol
Ir para o topo Ir para baixo
Maggot

Maggot


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 35
Localização : Olhão

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 11:19 am

Epah eu e o baggio fazemos uma duplaaa uiiii!!!
Venham de la 20 contra nos os 2 ahahahaha

Muito sexoral pra ti oh baggio xD lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka

Kaka


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/03/2009
Idade : 33
Localização : Debaixo da Ponte

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 1:27 pm

king king king
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.kaka-es-leet.pt
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» recrutamento
» recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ѕєχσяαℓжЯєℓσα∂™ :: Informações do clã.. :: Recrutas tão abertas para apenas 1 jogador-
Ir para: